Gestor de Trafego Pago - Pleno
Será indispensável apresentar certificados dos cursos de gestão de trafego Google Ads e Meta Ads.
O gestor de tráfego será responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações para gerar vendas e resultados por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.
Terá como principais atividades as seguintes atribuições:
Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga.
Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga.
Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas.
Administrar as plataformas utilizadas para o trafego pago e o CRM utilizado para vendas e ser proficiente em análise de dados.
Dominar as técnicas de medição de resultados do Google Analytics, técnicas de SEO (search engine optimization) e análise de métricas, além das técnicas para anunciar nas principais plataformas digitais, como o Google e redes sociais .
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BEM SERVICOS
Somos uma empresa atuante no mercado desde 2015, especializada na prestação de serviços de consultoria de vendas e tele atendimento nos nichos de seguros de AP e Vida, assistências especializadas e crédito. Nosso objetivo principal é atender o nosso cliente, apresentando a melhor solução/negócios, para isso contamos com equipes de vendas qualificadas. Oferecemos bom ambiente de trabalho, treinamentos constantes e ganhos diferenciados.
Missão:
Garantir a excelência dos serviços prestados, maximizando valores ao cliente, colaboradores e parceiros.
Visão:
Ser referência de excelência na prestação de serviços a quem necessita.
Valores:
1. Honestidade: Agimos corretamente com a verdade e a honestidade dentro das possibilidades reais de cada negociação;
2. Comprometimento: O comprometimento consigo, com a empresa e com o nosso cliente;
3. Responsabilidade: Faz com que estejamos sempre em busca de realizar a nossa missão;
4. Realização: Nos sentimos realizados ao solucionar as necessidades dos nossos clientes;
5. Respeito: Respeitar a si mesmo e o próximo, os processos internos e as necessidades dos clientes;
6. Persistência: Encontramos caminhos, buscando a melhor solução para o nosso cliente. Acreditando sempre!
7. Harmonia: Com harmonia trazemos equilíbrio para todos, mantendo-nos unidos sempre;
8. Orgulho: Orgulho ao solucionar a vida dos nossos clientes;
9. Reconhecimento: Solucionar a vida do nosso cliente é o nosso maior reconhecimento;
10. Humildade: Com humildade estamos sempre abertos a uma melhora contínua através de novos conhecimentos;
11. Lealdade: Somo leais em trazer oportunidades e soluções para a vida do nosso cliente;
12. Amor: Com amor compreendemos que o cuidado e a dedicação estão na essência da nossa missão.